Jardim Exotico
Jardim Exotico

Achou que no ia ter coisa boa hoje? a Vanda chegou para mudar isso

Email sent: Jun 14, 2021 8:02am
Não perca essa oportunidade!
‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌
Ver Online
Frutiferas
Suculentas
Pomar
Flores


VANDA COR SORTIDA - RAÍZES 100% AÉREAS - MUDAS CLONADAS

As Vandas são orquídeas de origem tropical asiática. A orquídea vanda chama a atenção com a beleza peculiar de suas raízes. Suas flores também são belíssimas de cores exuberantes que esbanjam graciosidade e delicadeza em uma diversidade de cores. Além de lindas, é bonito acompanhar o desenvolvimento das Vandas, que podem florir até 4 vezes por ano, com flores que podem durar mais de um mês se a planta estiver em boas condições.

​Tamanho da muda clonada com aproximadamente 20 cm. Apta a florir em 2 anos. Valor correspondente a 1 Muda.

São plantas muito diferenciadas que apresentam uma série de particularidades como:

• O tamanho das flores, que por serem enormes são conhecidas como Orquídeas Gigantes.

• A coloração das flores, que além de muito intensas podem apresentar uma série de tonalidades, tanto para as variedades puras (que são muitas) quanto para as inúmeras possibilidades de hibridações.

• As raízes 100% aéreas, que retiram os nutrientes da água e do ar, motivo pelo qual é necessário regá-las pela manhã e ao anoitecer, borrifando água nas raízes (observe que aquelas esbranquiçadas se tornarão verdes no momento da rega, significando que já absorveram a quantidade necessária de água).

Por esse motivo, as vandas não necessitam de absolutamente nenhum tipo de solo, terra ou substrato para sobreviver, e dependendo do suporte utilizado, encantam pela beleza das raízes aparentes. As vandas apreciam o clima tropical, são plantas de calor e não suportam baixas temperaturas. As Vandas são orquídeas de origem tropical asiática. Por isso apreciam bastante luminosidade e calor (mas não podem receber sol direto). O cultivo desta planta é bastante simples. Aprecia boa ventilação e muita luz indireta. Como citamos acima, não precisa ser cultivada em vaso. Elas são orquídeas de raízes aéreas, portanto, cultivamos as plantas penduradas, suspensas, sendo assim, elas “precisam ter suas raízes sempre arejadas, por isso não utilizam substrato. Regue duas vezes na semana em épocas mais quentes. E 1 vez na semana nas épocas frias. Regue preferencialmente pela manhã. Faça a remoção das flores secas da orquídea para dar maior força ao reflorescimento e assim a planta irá se manter num estado de saúde adequado. A adubação pode ser feita com adubo orgânico. Mas cuidado para não adubar demais! As orquídeas possuem metabolismo muito lento e o excesso de fertilizante pode acabar salinizando o substrato. Quando o adubo é líquido e bem diluído pode ser adicionado a cada 15 dias. E se for sólido: a cada 3 ou 4 meses.

GARANTA JÁ

Insira o endereço [email protected] em sua lista de remetentes confiáveis para garantir que as melhores ofertas cheguem à sua caixa de e-mails.

Segurança e Privacidade:

O envio de e-mails é feito apenas com o seu consentimento e poderá ser desativado a qualquer momento com um clique em um link de descadastro dentro das newsletters. Após requisitar o cancelamento, aguarde até 2 dias úteis para processarmos sua solicitação. Clique aqui para conferir a nossa Política de Privacidade.

BUQUE GIGANTE EIRELI - CNPJ: 28.066.332/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2021

Descadastre-se

Other emails from Jardim Exotico

Jardim Exotico
Jul 30, 2021
Sem querer apressar ningum, mas est acabando
Jardim Exotico
Jul 30, 2021
Detectado: Muitas raridades com um desconto
Jardim Exotico
Jul 30, 2021
Vem ver meu moranguinho
Jardim Exotico
Jul 29, 2021
Aqui no tem vacina, mas tem PROMOO
Jardim Exotico
Jul 29, 2021
As melhores espcies no precinho
Jardim Exotico
Jul 28, 2021
Promoo de plantas, sementes e suculentas, t passada?